Coelho encerra preparação para duelo em Tombos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Hott/América-MG

O América encerrou, na manhã desta quinta-feira, a preparação para enfrentar o Tombense. Os dois clubes duelam nesta sexta-feira, às 20h30, em Tombos (MG), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O confronto é direto na tabela de classificação. O Coelho está em segundo lugar, com 13 pontos, enquanto o Tombense ocupa o quarto lugar, com dois a menos. A liderança está com o Cruzeiro, que soma 19 pontos.

Nesta manhã, o América treinou sem o zagueiro Lima. Depois de sofrer uma pancada no treino de terça-feira, o defensor se queixou de dores na região lombar e ficou fora da atividade. O goleiro João Ricardo também segue no Departamento Médico.

Em campo, o técnico Enderson Moreira iniciou o treino com uma atividade de troca de passes, exigindo muita movimentação dos atletas. Logo em seguida, ele esboçou o time titular e comandou um rápido trabalho tático, com ênfase nas bolas paradas defensivas e ofensivas.

O treinador fez mudanças no time ao longo da atividade. Paralelamente, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis, como os casos de Norberto, Carlinhos, Rafael Moura e Aylon.

Logo após o treino, o América seguiu de ônibus para Pedra Dourada, onde ficará hospedado até minutos antes da partida. Com site do América-MG

PUBLICIDADE