Pará de Minas: dupla é presa no Patafufo com arma e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Padre Zanor, bairro Patafufo, em Pará de Minas, e prendeu dois infratores de 18 e 20 anos. Eles estavam com um revólver calibre 32, com 4 munições, uma bucha de maconha e um coldre. Tudo começou quando policiais do GEPMOR faziam patrulhamento entre o Patronato e a BR-262, e suspeitaram das atitudes da dupla.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os indivíduos desembarcaram de uma Honda Titan, de cor cinza, e inicialmente desobedeceram a ordem para se colocarem em posição de busca. Foi encontrada na cintura do autor de 18 anos a arma com munições.

Divulgação/Polícia Militar

Em buscas na casa do suspeito, no bairro São Paulo, foi encontrada uma bucha de maconha. A moto Titan cinza, usada pelos infratores, estava sem placa e com o chassi raspado, podendo ser produto de crime. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. Eles são suspeitos de vários assaltos ocorridos recentemente em Pará de Minas. O suspeito de 20 anos reside no povoado de Braz Correias, na zona rural.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!