Pará de Minas: dupla é detida antes de praticar assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar esteve na Avenida Argentina, bairro São José, em Pará de Minas, onde prendeu um infrator de 19 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles estavam com uma réplica de pistola, um celular marca Samsung e um Iphone de cor preta, ambos de origem duvidosa. A PM havia recebido denúncia anônima de que dois indivíduos estavam transitando em uma moto de cor prata, com a placa cortada, nas proximidades do Parque do Bariri.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Havia a suspeita de que os indivíduos planejavam praticar assaltos. Os militares do Grupo Tático Móvel se dirigiram imediatamente para o local, onde se depararam com a moto ocupada por dois suspeitos, os quais tentaram fugir da abordagem. Durante busca pessoal foi encontrada com o passageiro da moto, de 16 anos, a réplica de pistola.

O adolescente espontaneamente permitiu a verificação das mensagens do seu aparelho celular, onde constavam o planejamento de assaltos. O menor confessou que havia pegado a moto Honda CG 150, de cor prata, placa HME-9703, com um morador de Ascensão, onde a dupla reside. O veículo estava com a placa cortada e levantada, dificultando a identificação. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!