Dores do Indaiá: um preso e dois apreendidos com maconha e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de terça-feira, 21 de fevereiro, policiais militares receberam denúncia informando que um menor de 16 anos havia entrado em um matagal, localizado no bairro São José, em Dores do Indaiá. Posteriormente ele saiu da mata com um volume suspeito enrolado na camisa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram contato com a mãe do menor e a mesma informou que estava em casa com seu filho de 15 anos. Em continuidade, os militares deslocaram-se até o local indicado e durante buscas na residência localizaram algumas buchas de maconha e munições.

Os menores relataram que as drogas pertencem a um indivíduo de 21 anos, e estavam com a droga para vender e posteriormente dividir o lucro da venda.

O suspeito de 21 anos apontado pelos menores foi localizado e durante busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma bucha de maconha. Segundo um dos menores, as munições seriam utilizadas em uma arma que pertence ao pai dele, que atualmente trabalha na zona rural de Três Marias.

O suspeito foi preso e os menores apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!