Pará de Minas: dono de bar é morto durante assalto e assaltantes levaram R$ 100,00

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
No fim da noite de domingo (21) policiais militares foram informados sobre um disparo de arma de fogo ocorrido no bar do “Japão”, localizado na eua Padre Zanor, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e testemunhas relataram que estavam no estabelecimento e o proprietário já estava fechando o bar, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, um deles portando um revólver cano longo. Anunciaram o assalto, deram buscas nos frequentadores do bar.

Em determinado momento, um deles apontou a arma de fogo em direção a vítima Darcy Oliveira Santos, de 65 anos, proprietário do bar, que se apossou de uma machadinha e reagiu ao assalto, momento em que o autor efetuou um disparo com o revólver, acertando um tiro no olho esquerdo do comerciante que teve morte instantânea.

Os assaltantes roubaram do caixa a quantia aproximada de R$ 100,00 em dinheiro, fugindo em seguida. Os frequentadores do bar não conseguiram visualizar as características do outro autor nem o modelo e placa da moto utilizada no crime.

No momento do assalto, um dos autores desferiu uma coronhada no pescoço na filha do comerciante, de 32 anos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas à vítima já estava morta. A Perícia Técnica da Polícia Civil também realizou seus trabalhos no bar. No bolso da Darcy Oliveira Santos, de 65 anos, havia certa quantia em dinheiro, que ficou sob custódia do filho dele. Após os procedimentos policiais, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.Os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!