Papagaios: dupla é presa com moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_laranja
Na tarde de sábado (20), uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Praça Lagoa, bairro Lagoa Cidade em Papagaios, e se deparou com a motocicleta Yamaha YBR 125E, cor verde, estacionada com a placa GYH-7942 – completamente dobrada. Estavam sentados ao lado do veículo dois indivíduos, de 22 e 18 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diante da situação os militares realizaram abordagem aos suspeitos. Ao serem questionados a respeito da propriedade do veículo, ambos responderam que um indivíduo loiro, cor clara, magro, com falhas nos dentes, havia deixado a moto no local. Eles entraram em contradições ao explicar o motivo pelo qual um deles portava um capacete de motociclista.

Ao efetuar consulta no sistema informatizado, foi obtida a informação de que a motocicleta foi furtada no município de Maravilhas. Durante o registro da ocorrência a PM recebeu denúncias anônimas de que o abordado de 18 anos tem envolvimento com desmanche de veículos furtados, informação que foi confirmada pelo seu pai.

O genitor informou que o filho recebe peças de veículos de desconhecidos em sua casa constantemente. A moto foi removida, sendo rebocada para o pátio. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!