Papagaios: dupla é presa com moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantaoamarelo
Na tarde de sábado (20), durante patrulhamento pela praça Lagoa, bairro Lagoa Cidade, em Papagaios, uma equipe da Polícia Militar deparou com a motocicleta Yamaha/YBR 125E, verde, com a placa (GYH-7942) completamente dobrada. A moto estava estacionada e ao lado dela dois indivíduos de 18 e 22 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizaram abordagem aos indivíduos, e o suspeito de 22 anos disse que um indivíduo loiro, com falhas nos dentes havia deixado o veículo no local.

Eles entraram em contradições ao explicar o motivo pelo qual um deles portava um capacete de motociclista. Ao efetuar consulta no sistema informatizado, foi obtida a informação de que a motocicleta havia sido furtada no município de Maravilhas/MG.

Durante o registro, policiais militares receberam denúncias anônimas indicando que o abordado de 18 anos, tem envolvimento com desmanche de veículos furtados. A informação foi confirmado pelo pai dele. Disse ainda que o filho recebe peças de veículos de desconhecidos em sua casa, constantemente.

A moto foi removida para um pátio credenciado. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!