PM apreende 61 pedras de crack com suspeita de tráfico em Papagaios

Uma guarnição policial apreendeu 61 pedras de crack, deixados no local da abordagem por uma suspeita de tráfico de drogas de 34 anos, que fugiu do local. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (21) na Rua Benfica Duarte Maciel, bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios.

Durante patrulhamento pelo bairro, ao convergir em uma esquina, os militares se depararam com a mulher sentada, em atitudes suspeitas, que se levantou e caminhou rapidamente no sentido oposto ao deslocamento da viatura.

Os militares fizeram manobra de retorno e encontraram no lugar onde a suspeita estava sentada, 61 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Durante estes movimentos dos militares, a suspeita fugiu do local e não foi mais encontrada, durante rastreamento dos policiais.

A suspeita já foi mencionada em várias denúncias anônimas a apontando como autora de tráfico e seu nome consta em um caderno de anotações sobre o tráfico, apreendido em outra ação da PM recentemente.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento à suspeita em pauta e pede à população que colabore com denúncias que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!