Motoristas ficam feridos após acidente envolvendo moto e caminhão na MG-050

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste recebeu um chamado às 06h31 desta sexta-feira (22) para atendimento de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na MG-050, próximo a Carmos, em São Sebastião do Oeste.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

SAMU/Divulgação

Ao chegarem ao local, as equipes avaliaram as duas vítimas. A USA fez o atendimento de um homem de 29 anos. Estava consciente, porém confuso, queixando dor intensa no tórax. Era o condutor do caminhão que tombou e foi ejetado. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A USB fez o atendimento de um homem de 40 anos que estava consciente, queixando dor nas costelas do lado esquerdo. Estava na moto e caiu em um barranco. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!