Acidente mata condutora de moto na Avenida Professor Mello Cançado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Professor Mello Cançado, bairro Belvedere, em Pará de Minas, no início da manhã desta terça-feira, 22 de Janeiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para socorrer uma motociclista de 27 anos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A motocicleta NXR160 Bros, vermelha, ocupada pela vítima fiou caída na avenida, assim como o capacete da condutora que também estava na pista.

O acidente ocorreu no sentido Bairro/Centro e testemunhas relataram que ouviram apenas o barulho e que quando chegaram ao local à vítima já estava caída.

A equipe do SAMU disse que a vítima, aparentemente havia sofrido fratura de pescoço e fratura facial total, Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os seus trabalhos de praxe e liberou o corpo para o serviço funerário. A motocicleta sofreu muitos danos e foi removida para um pátio credenciado.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e só o laudo pericial poderá apontar o que provocou o acidente que matou a condutora da motociclista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!