Popozuda lança versão light de “Meu Ex”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora Valesca Popozuda lançou hoje nas plataformas digitais, com direito a videoclipe no YouTube, uma nova versão para “Meu Ex”, um de seus hits mais recentes, sensação nos bailes funk na periferia do Rio. A música, composta por Ludmila e produzida por Humberto Tavares, ganhou um novo refrão, para poder ser impulsionada nas redes e tocar no rádio e na TV. A frase “sentei na pica do meu ex” foi substituída pela comportada “beijei a boca do meu ex”.

O videoclipe, gravado no hotel Grand Mercure (Rio) e dirigido por Beto Gatti, mostra o encontro da cantora com vários ex namorados, em ambientes diferentes. De forma cômica e descontraída, a funkeira solta a voz com o hit que tem tudo para agitar este verão. Aliás, já pensando no Carnaval, a cantora adianta que vem novidade por aí – em fevereiro, ela colocará no mercado o EP “De Volta Pra Gaiola”, com destaque para a nova versão de “Meu Ex”.

A artista, que além de cantora, é compositora e escritora (é autora do livro “Sou Dessas Prontas Para o Combate”), espera, com o novo lançamento, alcançar o mesmo êxito de singles anteriores, como “A Diva Que Você Quer Copiar” e principalmente “Beijinho no Ombro”, que se tornou sucesso nacional e internacional, com mais de 100 milhões de visualizações.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!