Conheça a nova integrante do BFF Girls

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após a despedida oficial de Laura Schadeck, com o lançamento recente do single “Mi Crush” (versão em espanhol do hit “Meu Crush”), o trio BFF Girls não demorou para anunciar sua nova integrante. Trata-se de Laura Castro, de 16 anos, que se junta à Bia Torres e Giulia Nassa nesta nova formação (foto).

Natural de Monterey, nos Estados Unidos, Laura começou a demonstrar sua inclinação artística logo aos cinco anos de idade, quando já morava no Brasil e foi matriculada pelos pais em cursos de piano e ballet. Posteriormente, num período em que viveu na França, também frequentou aulas de teatro e circo. E quando retornou ao nosso país, prosseguiu com os estudos de piano e iniciou sua preparação vocal com aulas de canto e coaching em fisiologia do exercício vocal.

Fã de Whitney Houston e já com certa experiência no teatro musical, Laura chamou a atenção de telespectadores durante sua participação em um programa de jovens calouros na TV brasileira. Algo que já havia acontecido com suas novas parceiras, Giulia e Bia.

Contratado pela Sony Music, o BFF Girls deve lançar mais singles em 2019, esperando repetir o sucesso de “Meu Crush”, “Pode Parar” e “Eu Shippo”. Laura mal pode esperar: “Palavras não podem expressar a alegria que sinto ao me juntar a essas lindas numa caminhada tão mágica e promissora! Meus sinceros agradecimentos à Bia, Giu e suas famílias, à equipe da Sony Music e à da MP ENTRETENIMENTO por me receberem e acolherem tão bem! Giu e Bia, nossa conexão é tão forte quanto o nosso amor pela música e isso me dá a certeza de que essa nova fase das BFF Girls será incrível!”, escreveu a artista, nesta semana, nas redes sociais. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!