Seleção Feminina disputará Torneio She Believes, nos Estados Unidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Seleção Feminina já tem o primeiro desafio de 2019: o Torneio She Believes, nos Estados Unidos, a partir do dia 27 de fevereiro. As brasileiras terão pela frente a equipe dos Estados Unidos, Inglaterra e Japão. O torneio faz parte da preparação para a Copa do Mundo da França 2019, que será realizada em junho.

A competição passará por três cidades diferentes: Filadélfia, Nashville e Tampa. O formato será pontos corridos com todas as equipes se enfrentando. A competição será realizada em período de Data FIFA.

– Mais uma vez, o Brasil vai aos Estados Unidos para disputar esse torneio. São equipes bem ranqueadas, e nós jogaremos com equipes acima de nós no ranking. São seleções de alto nível para se enfrentar. É importante nesse pré-Copa do Mundo ter a exata noção como estamos e quais as dificuldades que iremos encontrar. Essa é a maneira que entendemos para trazer dificuldades, jogar em alto nível e projetar uma Copa – avalia Marco Aurélio Cunha, coordenador de Seleções Femininas da CBF.

A Seleção Feminina ficará concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 22 de fevereiro, quando viajará para disputar o Torneio She Believes.

Confira a programação:

27-02 – Filadélfia, Pensilvânia I Talen Energy Stadium

16h – Inglaterra x Brasil
19h – EUA X Japão

02-03 – Nashville, Tennessee I Nissan Stadium

13h – Brasil x Japão
15h30 – EUA x Inglaterra

05-03 – Tampa, Flórida

17h15 – Japão x Inglaterra I Raymond James Stadium
20h – EUA x Brasil
Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!