Douglas Costa faz golaço em vitória da Juventus no Campeonato Italiano

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Isolada na liderança, a Juventus venceu mais uma no Campeonato Italiano. Apesar do enredo repetido, o triunfo por 3 a 0 diante do Chievo, na última segunda-feira (21), teve um sabor especial para o atacante Douglas Costa, que balançou as redes pela primeira vez na temporada 2018/19 vestindo a camisa da Velha Senhora.

Em Turim, o brasileiro desencantou anotando uma pintura logo aos 13 minutos de jogo. Em velocidade pelo meio, Douglas Costa fez grande jogada individual e mandou uma bomba de fora da área para abrir caminho para a 18ª vitória da Juventus na competição. Ainda no primeiro tempo, Emre Can fez o segundo e, já na etapa final, Rugani fechou o marcador para os donos da casa.

Enquanto isso, no Milan, o recém contrato Lucas Paquetá vem ganhando cada vez mais espaço no time titular. Fora de casa, o time Rossonero venceu o Genoa por 2 a 0 subindo para a quarta colocação do Campeonato Italiano, com 34 pontos. O jovem brazuca durante os 90 minutos da partida e mostrou algumas credenciais: acertou a trave, deu lambreta e por pouco não balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Milan. Os gols do triunfo foram marcados por Borini e Suso. Com site da CBF

Don`t copy text!