Nova Serrana: vítima acordada com coronhadas na cabeça e marginais dentro de sua casa exigindo dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado em uma residência localizada na rua Rio Solimões, bairro Amazonas, em Nova Serrana, na madrugada de domingo, 21 de janeiro. O morador de 35 anos relatou que acordou assustado, sendo abordado por dois indivíduos armados, anunciando o assalto e o agredindo com coronhadas na cabeça.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os marginais exigiu o dinheiro do pagamento dos seus funcionários que estava no cofre. Os autores conseguiram abrir o cofre, mas não havia dinheiro, uma vez que a vítima já teria feito o pagamento aos seus funcionários.

Então os assaltantes roubaram da vítima um veículo furgão Fiorino, branco, joias, relógios, cartões de créditos e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro.

Após o crime fugiram no furgão e em uma motocicleta Titan, prata, utilizada no delito e localizada posteriormente na estrada de acesso à comunidade de Canjicas.

A motocicleta era produto de furto/roubo foi removida para um pátio credenciado. Os marginais continuam foragidos e os bens roubados da vítima também não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!