Nova Serrana: várias motos tomadas de assalto no fim se semana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes da Polícia Militar registraram vários assaltos á motociclistas neste fim semana em Nova Serrana. Os marginais armados que renderam às vítimas conseguiram fugir levando as motos e não foram localizados, nem os veículos recuperados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos registros foi feito no domingo, 21 de janeiro, quando um senhor de 57 anos contou que trafegava em sua motocicleta Titan, prata, pela avenida Espirito Santo, bairro Planalto, quando dois indivíduos pularam em sua frente, obrigando-o a parar a motocicleta. Um dos autores portava uma arma de fogo e roubou a motocicleta e fugiu sentido ao bairro Itapuã.

Outro registro foi feito na rua Um, bairro Sandra Regina, onde um jovem de 21 anos relatou que foi surpreendido por dois indivíduos, armados com revólver. Anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta Fazer 250, preta, depois fugiram.

Na rua Conselheiro Lafaiete, bairro Mariana Martins, um jovem de 19 anos disse que transitava em sua motocicleta quando foi abordado por um indivíduo portando uma arma de fogo, anunciou o assalto roubando sua motocicleta Fan, preta, e um aparelho celular. Em seguida ele se deslocou para a rua Lino Sarrito e roubou celulares de mais três vítimas, antes da fuga. .

Um cidadão de 30 anos relatou que transitava no sábado (20) em sua motocicleta Bros, preta, pela rua Leonardo Azevedo, bairro Laranjeiras, quando foi surpreendido por um indivíduo portando arma de fogo, que anunciou o assalto e roubou sua motocicleta e carteira contendo diversos documentos pessoais. Após o roubo o autor fugiu sentido ao bairro São Geraldo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!