Nova Serrana: homem é morto a facadas e suspeito do crime está foragido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares receberam denúncias indicando que um homem havia levado facadas e estava caído na avenida Braúnas, bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana, no sábado, 20 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local um indivíduo de 24 anos já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde, ainda com vida.

Uma mulher de 25 anos, que é irmã da vítima, relatou que o possível autor das facadas seria um indivíduo de 20 anos. A motivação é que no mesmo dia do crime a casa do autor havia sido arrombada e vários objetos furtados teriam sido encontrados na residência da vítima.

O autor afirmou que não pretendia fazer nada contra a vítima e queria apenas os objetos de volta, mas a vítima havia negado o furto. Não houve testemunhas do fato, não sendo possível identificar o autor e nem mais detalhes do ocorrido.

A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. A médica plantonista disse que o homem apresentava três perfurações profundas no peito, vindo a atingir órgãos vitais, e após intenso trabalho de reanimação, ele não resistiu e morreu. Rastreamento feito na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!