A Cor do Som lançará CD comemorativo

Sucesso nos anos 70 e 80, o grupo formado por Armandinho, Mú, Dadi, Gustavo Schroeter e Ary Dias, A Cor do Som está de volta à cena em sua formação original e lançará em breve novo CD com músicas inéditas e grandes sucessos, para comemorar 40 anos de carreira. O disco “A Cor do Som – 40 anos” vai sair primeiro nas plataformas digitais e depois haverá o lançamento físico, em formato vinil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes disso, no dia 26 de janeiro, sexta-feira, as plataformas digitais receberão o primeiro single do grupo com a música inédita “Alvo Certo”, que conta com a participação especial de Djavan. O single fará parte do repertório do disco, que será lançado pela Altafonte.

Com produção musical de Ricardo Feghali do grupo Roupa Nova, o CD trará também outros convidados de peso. Além de Djavan, terá Gilberto Gil, Lulu Santos, grupo Roupa Nova, Flávio Venturini e 14 Bis, Samuel Rosa do Grupo Skank, Paulinho Moska e Natiruts.

Além do single e do disco, está prevista uma excursão de lançamento pelo Brasil, e a gravação de um DVD. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!