Segov e Cohab assinam projeto para construção de casas em São Tomás de Aquino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab Minas), Alessandro Marques, e o prefeito de São Tomás de Aquino, José Carlos Pimenta, assinaram nessa terça-feira (17/1), projeto urbanístico e arquitetônico para construção de 75 casas no município, localizado no Território Sudoeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O projeto faz parte do Programa Parcerias, executado entre a Cohab Minas e a Caixa Econômica Federal (CEF). Cada unidade habitacional possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro em uma área de 44,78 m². As unidades habitacionais serão construídas no loteamento Nossa Senhora Aparecida, cuja estrutura básica encontra-se semi-urbanizada.

O próximo passo a ser executado pelo município é o pré-credenciamento das famílias que serão beneficiadas. O início das obras ocorrerá após a análise e aprovação pela Caixa da documentação da empresa vencedora do processo licitatório, que já foi realizado, e do pré-cadastro dos mutuários, que será encaminhado pela prefeitura.

Participaram também da reunião o vice-prefeito Libércio Nogueira de Souza, o secretário municipal de Obras, Willian Pimenta Nascimento, o assessor parlamentar da deputada estadual Geisa Teixeira, Hélio Pimenta, e os vereadores Adriano Reis Rodrigues, Dalmon Superbi e José Antônio Rodarte Júnior. Com Agência Minas

PUBLICIDADE
Don`t copy text!