Santo Antônio do Monte: invadem condomínio e furtam propriedades

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Às 20h30min de quinta-feira (21), uma equipe da PM compareceu à um condomínio localizado à margem da MG-164, próximo ao povoado de Raposos. No local um homem de 31 anos se apresentou como caseiro do sítio e relatou que chegou para trabalhar e constatou que indivíduos não identificados teriam cortado a tela do portão de entrada, soltado os cachorros, arrombado a fechadura da porta da sala e da cozinha e furtado uma televisão, várias joias, uma máquina de lavar roupas, um micro-ondas e um aparelho receptor de TV a cabo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais militares foram informados que os autores haviam arrombado vários outros sítios do mesmo condomínio. No local os militares também foram procurados por diversos solicitantes. De um senhor de 51 anos foram furtados dois botijões de gás, dois aparelhos de som, uma lanterna, um aparelho receptor de parabólica, um videogame Playstation, uma placa de homenagem, vários mantimentos, ferramentas e utensílios domésticos.

Foram encontrados um alicate torquês e um martelo pertencentes aos suspeitos, sendo ambas as ferramentas apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia. As vítimas foram orientadas a fotografar os locais e encaminhar as fotografias posteriormente para a Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!