Pará de Minas: presos com crack, maconha e balança de precisão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pdrcrckdplprs
Na noite de quinta-feira (21), militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da Polícia Militar, com apoio da equipe coordenada pelo tenente Marcelo, prenderam dois indivíduos de 21 e 18 anos, apreendendo com eles, duas pedras grandes de crack, mais oito pedras embaladas da mesma substância, duas buchas de maconha e uma balança de precisão, além de outros objetos. A ação ocorreu na rua Itinga, Vila Ferreira, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares agiram com o objetivo de averiguar denúncias anônimas de que havia tráfico de drogas no local. Quando chegaram à residência denunciada, se depararam com o suspeito de 21 anos também chegando na casa. Ele abandonou a moto que ocupava e correu para dentro do imóvel.

O infrator chegou a pular o telhado de uma casa vizinha, mas foi contido pelos militares. No seu quarto foram encontradas as pedras grandes de crack e a maioria dos objetos apreendidos. O infrator de 18 anos estava na residência e tentou se esconder, mas foi abordado pelos militares. Com ele foi encontrada parte dos objetos apreendidos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. A moto abandonada na via pública pelo autor de 21 anos, também foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!