Pará de Minas: PM recupera peças de moto roubada em assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Na noite de quinta-feira (21), uma equipe da PM se deslocou até a rua Vigário Paulino, Centro de Pará de Minas, onde a vítima de 20 anos relatou que havia sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta YBR ou CG 125 de cor preta. Um deles desembarcou da motocicleta com uma arma em punho, parecida com uma pistola, e a encostou na cabeça da vítima, vindo a persegui-la até o alpendre da casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após anunciar o roubo, ele levou a Honda Biz de cor preta, placa PWY-1736, e evadiu pela contramão de direção da rua Coronel Domingos. Foram subtraídos também R$520,00, cartões de crédito em nome da vítima e documentos. Na tarde de sexta-feira (22) foram encontradas peças de uma moto Biz em uma fazenda no povoado de Sobrado, em Pará de Minas. O material foi encontrado por um sitiante, em terreno de terceiros, tendo um adolescente de 16 anos sido visto na companhia de outro rapaz mexendo nas peças da moto no meio do mato.

O padrasto do adolescente, de 44 anos, acionou os policiais militares, os quais foram até a propriedade e recolheram as peças da moto. Os documentos da vítima de 20 anos estavam em uma bolsinha porta-moedas que foi encontrada entre as peças da moto. Foram apreendidos dois amortecedores dianteiros, um guidão, um para-lamas, duas chaves de boca e uma carenagem na cor preta. O adolescente suspeito não foi encontrado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!