Pará de Minas: menor apreendido com carro roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mnrplpntft2
Na noite de quinta-feira (21), militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente recuperaram um Fiat/Uno, preto, placas HBZ-0710, que havia sido tomado de assalto de um jovem, na rua Oito de Maio, no último fim de semana. Os militares apreenderam um menor de 16 anos, que confessou o roubo do veículo. A ação ocorreu na estrada de acesso às Chácaras Barro Preto, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um militar que estava de folga e em trajes civis passava pelo local em seu carro particular, viu quando dois indivíduos deixaram o Fiat/Punto em um matagal e saíram do local, um deles na garupa de uma moto. O policial acionou os militares de serviço que confirmaram que o veículo havia sido roubado no Centro de Pará de Minas, no domingo (17) e removeram o carro para um pátio credenciado.

Após diligências em busca dos autores do roubo, localizaram em sua residência, na rua João XIII, bairro Padre Libério, o menor de 16 anos, que confessou o roubo do veículo, juntamente com um comparsa, na ocasião. Os militares encontraram na residência dele, um relógio e uma camisa, pertencentes ao jovem, vítima do roubo do veículo, além de uma pistola de ar comprimido, usada no crime, bem como outros objetos de origem suspeita. Próximo à casa do infrator, foram encontrados documentos da vítima, condutor do veículo, na ocasião do assalto.

mnrplpntft1
O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar também informa que no dia 20 de janeiro de 2016, o menor e o seu comparsa, abasteceram o mesmo veículo em um posto de combustíveis da avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere e fugiram sem fazer o pagamento.

O menor havia sido apreendido recentemente, após roubar um homem, juntamente com seu próprio pai, também na rua Oito de Maio. O seu pai, infrator já reincidente, foi preso na ocasião, e se encontra na Penitenciária Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas.

A Polícia Militar continua em rastreamento para encontrar o comparsa do autor do roubo, outro menor, também de 16 anos, já reincidente por vários atos infracionais. Quem tiver informações que possam ajudar na sua localização do mesmo, pode ligar nos telefones 190, 37-3231-0700 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!