Márcia Fellipe lança o álbum “Retrô”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dona de uma coleção de hits, a cantora Márcia Fellipe está de volta com o lançamento do álbum “Retrô”, que revisita as faixas do início de sua trajetória musical. O novo projeto, que celebra os 15 anos de carreira da artista, foi gravado ao vivo em outubro, no La Maison Coliseum, em Fortaleza.

Em 21 faixas, o álbum passa por todas as fases de Márcia Fellipe, incluindo os singles que ficaram registrados em sua inconfundível e potente voz durante suas passagens pelas bandas Aviões do Forró, Furacão do Forró, Garota Safada, Forró do Muído, entre outras, que agora fazem parte da sua carreira solo.

O novo disco é retrato de uma linda caminhada, ao longo da qual Márcia Fellipe acumulou sucessos e conquistas. Seu canal no YouTube tem mais de 780 milhões de visualizações. Apenas o hit “Quem Me Dera”, funk em parceria com Jerry Smith, que recebeu Certificado de Platina Duplo, acumula sozinho mais de 100 milhões de streams no Spotify.

“A ideia do nosso projeto é juntar todas as músicas que nossos fãs curtem muito. Como havia muitos pedidos para os shows, eu achei bacana reunir toda essa história num DVD para a turma curtir em casa ou nos seus momentos preferidos, ao amanhecer, ao anoitecer, ao namorar, com a família ou os amigos, ouvindo as músicas que são marcantes na nossa trajetória profissional”, diz a cantora, que escolheu Fortaleza como cenário porque lá sempre foi bem acolhida pelo seu público.

No final de 2018, a cantora disponibilizou o álbum “Made In Studio”, composto por 12 faixas, com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem.

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento.

Confira o repertório completo de “Retrô”:

1 – Se quer saber
2 – Ela não sabe
3 – Tudo pelo seu amor
4 – Ponto de partida
5 – Mais que isso
6 – Sou fiel / O drama (medley)
7 – É meu jeito (se você sair) / Na cama só vai dá nós dois (medley)
8 – Tá rolando zum-zum-zum / Pense o que quiser de mim (medley)
9 – Quatro sorrisos
10 – Se tivesse cuidado
11 – Escravo do amor / Tentaivas em vão (medley)
12 – Jeito safado / Sem graça e sem jeito (medley)
13 – Agora quem não quer sou eu / Por amor (medley)
14 – Primeiro passo / Você nunca me amou / O que é que eu vou fazer (medley)
15 – Começo de tudo
16 – Orgulho te faz refém
17 – Já faz é tempo
18 – Lábios divididos / Diga sim pra mim / Louca (medley)
19 – Você vai ver / Volte amor (medley)
20 – Locutor / Fui fiel (medley)
21 – Ninguém vai separar / Faz um coração aí (medley)

Don`t copy text!