Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso com pistola e drogas após denúncia anônima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado na rua Avany Villena Diniz, bairro São Paulo, em Pará de Minas, no fim da tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro. Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas, apreendendo em sua residência, uma pistola calibre 25, nove pedras de crack, duas balanças de precisão e um pote contendo ácido bórico, substância geralmente usada para desdobramento de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares teve início após denúncias anônimas informando que o indivíduo, reincidente na prática do tráfico de drogas, havia sido liberado recentemente da penitenciária Dr. Pio Canedo progredindo para o regime de prisão domiciliar. Porém, ele estava traficando drogas em sua casa, localizada na rua Avany Villena Diniz, bairro São Paulo.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde o avistaram fazendo contato suspeito, com alguém, através de um buraco no muro de sua casa. Ele tentou fugir para os fundos de sua residência, onde existe um matagal, mas foi contido e abordado, sendo os materiais encontrados durante buscas na casa dele.

O suspeito de tráfico, de 19 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!