Igaratinga: dupla detida com moto furtada após assaltar padaria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Buenos Aires, bairro Jardim Vitória, em Igaratinga, na tarde de quarta-feira, 20 de dezembro. A solicitante de 23 anos relatou aos policiais que chegaram dois indivíduos na padaria onde ela trabalha, ocupando uma moto prata, placa HDE-3764. Um deles era adolescente e estava armado com revólver. Eles anunciaram o assalto, roubando o dinheiro do caixa. Ainda segundo a vítima, os autores fugiram em direção ao trevo da rodovia BR-262.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento os militares localizaram os infratores fugindo e perseguiram os marginais pela BR-262 até o distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, onde eles abandonaram a moto e entraram em um matagal.

Em continuidade ao rastreamento, os militares receberam informações de que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas, próximos a um lava-jato. Eles foram abordados, momento em que um deles, de 19 anos, tentou fugir, pulando muros das casas, sendo contido.

O outro autor era um adolescente de 17 anos. Eles receberam voz de prisão e apreensão, sendo conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ambos são residentes em Itaúna.

A moto usada por eles no assalto, uma Titan, prata, placa HDE-3764, havia sido furtada em Itaúna, na mesma data e foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!