Pará de Minas: DVD furtado é encontrado no quintal do vizinho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça (20) na rua Alvimar Varela no bairro Recanto da Lagoa onde o solicitante de 32 anos disse que saiu de sua residência por volta das 5 horas da manhã para trabalhar, e ao retornar às 20 horas, notou que uma janela de vidro foi arrombada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apos entrar no imóvel foi constatado que foram furtados os seguintes objetos: uma televisão de 40 polegadas, um Not Book, dois layser para aparelhagem de som, uma luz de prata, dois pen drive e um aparelho de DVD.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares visualizaram o aparelho de DVD pertencente à vítima escondido na casa do suspeito de 36 anos que mora ao fundo da casa da vítima. O aparelho de DVD foi recolhido pelos policiais.

O suspeito relatou que não tinha conhecimento que o aparelho estaria nos fundos de sua casa, informando também que reside com seu irmão de 34 anos e apontando ele como suspeito de ter furtado o aparelho. O suspeito de 36 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o DVD apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!