E o Galo? O Galo ganhou! Hulk brilha e Atlético põe a mão no troféu do Brasileirão

O líder Atlético-MG segue embalado no Brasileirão. Na noite de ontem (20), o Galo conquistou mais três pontos na tabela da competição ao vencer o Juventude por 2 a 0, no Mineirão, e fica ainda mais isolado no topo, com 74. O resultado desta 34ª rodada deixa o Ju com 39, ocupando o 15º lugar.

O jogo
Com postura mais defensiva, o Juventude visitou o Atlético-MG e não deu espaços para o líder da competição no primeiro tempo da partida em Belo Horizonte. Apesar de mais de posse de bola, o Galo só teve uma boa chance de abrir o placar. Aos 18 minutos, Hulk fez boa jogada pela direita e cruzou na área, onde Diego Costa recebeu, driblou o zagueiro e finalizou na rede, mas pelo lado de fora. O Ju, segurando a pressão dos mandantes, teve uma única oportunidade, com Sorriso. Aos 26, o atacante recebeu após contra-ataque e avançou até a área, mas chutou para fora.

Na volta do intervalo, o Atlético dominou as ações e passou a levar mais perigo à meta defendida por Douglas Friedrich. Na marca dos 26 minutos, Hulk cobrou pênalti e abriu o placar. Logo depois, aos 31, o atacante deixou mais um. Keno partiu em contra-ataque e deu assistência para o camisa 7 mandar no ângulo: 2 a 0. Ainda com postura ofensiva, o Galo seguiu pressionando até o apito final, mas sem novas alterações no marcador. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!