Atlético-GO e Ceará empatam em Goiânia

Tudo igual no duelo entre rubro-negros e alvinegros pela 34ª rodada do Brasileirão. Atlético-GO e Ceará ficaram no 1 a 1 em duelo realizado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Vina abriu o placar para o Vozão, enquanto João Paulo fez o gol da equipe rubro-negra em confronto na noite de ontem (20).

Na classificação, o Atlético-GO fica na 15ª colocação, com 40 pontos. Já o Ceará está em oitavo, somando 46 pontos.

O jogo
As duas equipes lutaram no primeiro tempo do confronto entre rubro-negros e alvinegros. O Dragão finalizou mais e teve uma posse de bola superior na etapa inicial. O Atlético quase marcou em duas oportunidades: primeiro com Dudu, que recebeu o cruzamento de Jefferson e fuzilou sobre o gol. Já aos 14, Janderson arriscou o chute da entrada da área, mas parou no goleiro Richard que espalmou pela linha de fundo.

O Vozão chegou apenas uma vez com perigo: Bruno Pacheco serviu Vina, que encontrou Rick de dentro da área, porém Fernando Miguel defendeu. Com isso, o placar foi empatado para o intervalo.

Já o segundo tempo começou a todo vapor. Logo aos dois minutos, de falta, Vina marcou um belo gol no Antônio Accioly, abrindo o placar. A resposta do Dragão não demorou muito: aos nove, em jogada pela esquerda, a bola sobrou limpa para João Paulo, que fuzilou para o gol, deixando tudo igual.

O ritmo que iniciou frenético, caiu um pouco depois dos gols. As duas equipes mantiveram a intensidade no meio-campo, dificultando as ações ofensivas. O Dragão teve a melhor chance aos 20, em chute de Marlon sobre o gol cearense. Jogando em casa, o time rubro-negro tentou ensaiar uma pressão, mas não conseguiu ir às redes e o placar foi mantido. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!