Técnico do Barcelona defende Messi e minimiza problemas com Griezmann

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, minimizou as especulações em torno de problemas entre o craque argentino Lionel Messi e o atacante francês Antoine Griezmann.

Neste mês, o ex-empresário de Griezmann Eric Olhats disse à revista francesa France Football que o argentino tem um problema com seu ex-cliente, o que levou Messi a criticar a imprensa ao retornar ao clube após defender a seleção da Argentina.

Quando indagado sobre o caso antes da partida de sábado contra o Atlético de Madri, Koeman disse que Messi e Griezmann se dão bem.

“Posso entender porque Leo [Messi] reagiu. Depois de uma viagem tão longa, você é perguntado sobre Antoine. Isso mostra uma falta de respeito”, declarou o técnico em entrevista coletiva ontem (20).

“Sei que vocês podem estar procurando por um problema, mas no vestiário nunca vi nenhuma noção de mau relacionamento entre os dois”, afirmou.

Koeman disse que é Messi (cujo contrato com o clube termina ao final da temporada e que foi novamente especulado como futura contratação do Manchester City após o técnico espanhol Pep Guardiola prorrogar seu contrato com o clube inglês) quem decidirá seu futuro.

“Espero que ele permaneça no Barcelona. É incrível o que ele fez por este clube. Mas é ele que sabe e que vai tomar a decisão sobre seu futuro”, afirmou.

Koeman não poderá contar com Ansu Fati, Samuel Umtiti, Sergio Busquets e Ronald Araujo para a partida fora de casa contra o Atlético, que está seis pontos à frente do Barça na tabela de classificação.

“É um jogo importante, tanto para nossa mentalidade quanto pelos pontos que estão em disputa”, disse Koeman.

“Estamos no caminho certo. O Atlético é uma equipe que sabe jogar de maneiras diferentes, dependendo de quem é o adversário, assim como o Barça também sabe”, concluiu. Com Agência Brasil/Reuters

PUBLICIDADE
Don`t copy text!