Jillian Bell é uma fada madrinha em treinamento no novo filme do Disney+

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Disney+ divulgou o trailer de Fada Madrinha, novo longa original que conta a história de uma atrapalhada fada madrinha que tenta ajudar uma mulher do mundo real a viver uma vida de conto de fadas.

Jillian Bell estrela como Eleanor, uma jovem fada madrinha em treinamento que quer provar ao mundo que ainda há uma necessidade para sua linha de trabalho.

Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 10 anos em perigo, Eleanor a rastreia e descobre que a menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha em uma estação de notícias em Boston. Mackenzie perdeu o marido 10 anos antes e agora está convencida de que “felizes para sempre” é apenas uma fantasia. Eleanor se propõe a lembrá-la da importância da felicidade e da magia, bem a tempo para o Natal.

Além de Bell e Fisher, também é estrelado por Santiago Cabrera, Mary Elizabeth Ellis, Jane Curtin, June Squibb, Jillian Shea Spaeder, Willa Skye, Artemis Pebdani, Utkarsh Ambudkar e Stephnie Weir. Fada Madrinha é dirigido por Sharon Maguire.

Fada Madrinha estará em streaming no Disney + a partir de 4 de dezembro. Com Lançamentos do Dia

PUBLICIDADE
Don`t copy text!