Torneiros: dupla da XRE rouba e incendeia carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na noite de sábado (19) policiais militares se deslocaram até em um sítio localizado às margens da rodovia BR-262, Km 423, zona rural de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cidadão de 38 anos disse que ao sair de sua cerâmica em seu Fiat/Siena, prata, placas JIU-9168 e ao entrar no distrito de Torneiros foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta XRE, cor escura.

O passageiro desceu portando um revólver e anunciou o roubo, dando ordem que descesse do veículo e entregasse o aparelho celular, antes de fugirem no Fiat/Siena e na motocicleta tomando rumo ignorado.

Na manhã de domingo (20), militares foram informados por um fazendeiro, que o veículo Fiat/Siena, roubado do cidadão de 28 anos, havia sido localizado em uma estrada vicinal que liga o distrito de Torneios a um sítio. O veículo estava carbonizado.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos a ficarem atentos quanto às características desta moto XRE300, cor escura, utilizada no delito e solicita que pessoas que tenham informações que possam ajudar a polícia a localizá-la, que entrem em contato pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!