Pará de Minas: vítima recupera carro furtado no Santos Dumont e depois aciona a PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
O fato ocorreu na noite de sábado (19) quando policiais militares estiveram na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cidadão de 25 anos informou aos policiais que estava em um estabelecimento comercial, quando foi avisado por populares, que um indivíduo havia furtado seu Uno Mille, fugindo em seguida. O mesmo indivíduo que furtou o carro deixou uma moto no local.

O solicitante que saiu em outro veículo em perseguição ao infrator que havia furtado seu automóvel, localizando o mesmo na companhia de outro suspeito dentro carro, na rua Pequi, próximo a um posto de combustíveis. Os autores fugiram do local a pé, quando foram abordados pela vítima.

O solicitante disse que voltou ao local onde havia ocorrido o furto do seu veículo, encontrando a moto abandonada pelo autor, tratando-se de uma Honda Titan CG 125 KS, placa GZY-3276, que foi apreendida pela Polícia Militar. O Fiat Uno foi liberado para a vítima, ainda no local, uma vez que já estava em sua posse.

Os militares fizeram diligência e conseguiram contato com o proprietário da moto, de 52 anos, e o mesmo relatou que o veículo havia sido furtado na comunidade de Lagoa Preta, município de São José da Varginha e que só havia dado falta da moto, minutos antes da ligação dos policiais.

Os militares receberam denúncia de que um dos autores desta tentativa de furto ao veículo havia deixado uma carteira cair no pátio do posto de combustíveis da rua Pequi, sendo a mesma recolhida.

Na carteira estava a identidade do suspeito de ter cometido o furto, bem como outros documentos, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!