Pará de Minas: dupla é presa com pneus roubados de carreta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Alameda dos Vinháticos, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, onde o solicitante de 36 anos relatou que havia constatado o furto de dois estepes da carreta que estava estacionada em frente sua residência. O veículo pertence à empresa onde o motorista trabalha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM recebeu uma denúncia de que havia um caminhão Mercedes Benz 915, cor branca, estacionado na rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, próximo a um depósito de materiais recicláveis. O veículo estaria com quatro pneus e um tanque de combustível na carroceria. No local os militares localizaram o caminhão contendo as rodas com pneus furtados da carreta da vítima.

Também foram localizados outros dois pneus e um tanque vazio de combustível, de caminhão, objetos suspeitos de também serem produtos de furto. Os dois ocupantes do caminhão, de 35 e 30 anos, foram abordados no interior do depósito de materiais recicláveis. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. O caminhão pertence ao proprietário do depósito de recicláveis. Ele alegou que a dupla de infratores havia pedido o veículo emprestado, mas que não sabia que seria usado para fins ilegais. O caminhão e todos os materiais foram removidos para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!