Pará de Minas: comerciantes alertam PM evitando assaltos. Suspeitos detidos com réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada de domingo (20), uma equipe da Polícia Militar esteve em uma lanchonete localizada na rua Jurema, bairro Providência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os solicitantes, um homem de 29 e uma mulher de 32 anos, ambos comerciantes, informaram que quando fechavam a lanchonete, notaram pelas câmeras de monitoramento, que dois indivíduos em atitudes suspeitas os quais estavam escondidos atrás de uma árvore, existente na rua Ipiranga e observando todo o movimento.

Policiais militares abordaram os dois suspeitos, um de 34 anos e um menor de 15 anos. O autor de 34 tentou se livrar de uma réplica de pistola, jogando-a em meio aos ramos de uma árvore. O objeto foi recolhido pelos militares, sendo constatado que se tratava de uma pistola de pressão, de chumbinho.

O adolescente admitiu aos policiais que a intenção da dupla era roubar à lanchonete e tomar uma moto de assalto para fugir, só não conseguindo devido à intervenção da Polícia Militar.

O autor de 34 anos foi preso e o menor apreendido, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a réplica de pistola apreendida. O indivíduo de 34 anos reside no bairro Recanto em Pará de Minas e possuir passagens anteriores por tráfico de drogas, homicídio e outro delito. Ele é apontado como suspeito de assaltos no bairro Providência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!