Maravilhas: indivíduo armado assalto boate e foge. Jovem que denunciou furto de carro é suspeito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Na madrugada de domingo, 20 de novembro, uma equipe da Polícia Militar esteve em uma boate localizada na rua Crispim Alves Magalhães, bairro Poção, em Maravilhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante de 28 anos relatou aos militares que individuo armado entrou na boate e anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 150,00 em dinheiro.

Em seguida, ele fugiu juntamente com um comparsa em veículo prata, que dava cobertura. Foi realizado rastreamento na estrada de acesso a comunidade denominada Do Costa, local em que os militares avistaram um Palio prata, suspeito de se tratar do carro usado na cobertura ao assaltante. O condutor de do veículo efetuou uma manobra jogando o veículo na contramão de direção e fugiu sentido ao município de Papagaios.

Posteriormente os policiais foram solicitados em Papagaios, onde um jovem de 19 anos informou que haviam furtado seu Fiat/Palio, prata, placas HLW-0090, possivelmente o mesmo usado no assalto à boate em Maravilhas. Porém ele apresentou muitas contradições em seu relato, havendo suspeita de que o solicitante e seu veículo possam ter tido envolvimento com o crime.

Em continuidade do rastreamento, os militares estiveram na rua Miguel Ribeiro Campos, bairro Bela Vista, em Papagaios, onde localizaram o Fiat Palio, placas HLW-0090, supostamente furtado, o qual foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!