Divinópolis: bandido é preso após fugir em caminhonete tomada de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde

Na rua Fagundes Varela, bairro São José, em Divinópolis, a vítima de 58 anos relatou que após estacionar sua Toyota Hilux CD4X4 SRV, cor preta, foi abordada por um indivíduo. Ele colocou uma arma de fogo tipo garrucha no pescoço do motorista e exigiu a chave da caminhonete. Em seguida o autor fugiu no veículo rumo a MG-050. Uma equipe da PM que estava na saída do bairro Walchir Resende avistou o veículo roubado na rodovia, deslocando sentido a Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares iniciaram acompanhamento visual, sendo dadas ordens de parada por várias vezes, as quais foram desobedecidas pelo condutor da caminhonete roubada. No km 117 da MG-050 o condutor perdeu o controle direcional e capotou. Os militares se aproximara do veículo e o condutor portava uma arma de fogo. Os policiais determinaram ao autor que soltasse a arma, contudo ele desobedeceu à ordem e ainda apontou a arma para a equipe.

Os militares efetuaram disparos em direção ao autor de 24 anos, que decidiu jogar fora o revólver. O autor apresentava um ferimento na perna direita, possivelmente do disparo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pelo médico de plantão, sendo liberado. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. A vítima reconheceu o autor e a arma utilizada no crime. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a garrucha e uma munição calibre 38 apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!