Foragido da justiça é preso no bairro São Pedro

Militares de Pará de Minas, na manhã de domingo (19), na Rua Cláudia Aparecida Rocha, bairro São Pedro, durante o atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de acordo com a lei contra a violência doméstica, prendeu um foragido da Justiça.

A equipe até o local para averiguar solicitação da vítima, uma mulher de 66 anos, informando que possui medida protetiva contra o filho de 33. No local, segundo a vítima, o filho é usuário de drogas e constantemente furta objetos em sua residência para comprar entorpecentes ou pagar dívidas com traficantes e que recentemente ele furtou um botijão de gás e alguns quilos de carne bovina. Ela disse que possui medida protetiva contra ele, que determina o seu afastamento de sua residência, mas ele a obriga a aceita-lo no imóvel.

O autor foi encontrado no quintal de casa e confirmou o relato da mãe de que furta objetos da casa dela para pagar dívidas com traficantes. Durante consulta dos seus dados, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!