Adolescente detido após tentar arrombar loja pra furtar dinheiro no Centro

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, autor de furto tentado contra um comércio na madrugada de segunda-feira (20) na Rua São Paulo, Centro de Pará de Minas.

A PM foi acionada pela vítima, um comerciante de 46 anos, que disse que foi alertado por uma empresa de segurança que monitora o seu estabelecimento de que o alarme de segurança da loja teria tocado e que havia uma pessoa tentando arrombar a porta de vidro blindex.

Ainda segundo a vítima, ao chegar ao local, se deparou com o autor tentando arrombar a porta, o qual jogou pedras contra sua pessoa, tendo acertado um dedo de uma de suas mãos, mas sem maior gravidade. E que o autor fugiu em direção ao Parque do Bariri. Houve danos na fechadura da porta de vidro, mas nenhum objeto foi furtado.

O autor foi encontrado no rastreamento feito pelos militares e identificado como um adolescente de 17 anos, o qual admitiu a tentativa de arrombar a loja para furtar dinheiro. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!