Com atividade recreativa, América fecha preparação para enfrentar o São Paulo

O América fechou a preparação para o duelo contra o São Paulo com uma atividade recreativa no CT do Palmeiras. O elenco americano enfrenta o adversário paulista nesta quarta-feira, às 20h30, no Morumbi, em São Paulo (SP). A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O América vem de bom momento no Brasileirão, com sete pontos somados nos últimos três jogos. Atualmente, o Coelho é o 18º colocado. Porém, como o jogo no Morumbi é de uma rodada adiada, o América deixa o Z4 se empatar e ganha seis posições em caso de vitória.

O técnico Vagner Mancini conversou com os atletas no início da atividade para ajustar detalhes da partida. O atacante Felipe Azevedo, suspenso na última rodada, se juntou à delegação em São Paulo. Os goleiros fizeram um trabalho inicial com o preparador Marcos Gontijo e depois participaram do recreativo.

A delegação está em São Paulo desde sábado. No domingo, o Coelho teve boa atuação no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena. O gol americano foi marcado pelo lateral Marlon, após belo passe de Mauro Zárate.

Atualmente, o América é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro. Após o treino, os atletas jantaram no hotel e seguiram concentrados para a partida desta quarta-feira. O elenco retorna para Belo Horizonte na quinta. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!