Papagaios: PM realiza operações para redução de homicídios e outros crimes violentos

Durante o final de semana, entre 18 a 20 de setembro, a Polícia Militar realizou todas as noites em Papagaios, operações incursão em zonas quentes de criminalidade, com forte aparato policial, visando a prevenção de homicídios e outros crimes violentos como roubos e tráfico de drogas.

O foco maior foi na abordagem de suspeitos de pertencerem a gangues envolvidas no tráfico de drogas, evitando eventuais confrontos entre grupos rivais. E no reforço da presença policial, inibindo crimes e aumentando a segurança da população.

PMMG/Divulgação

Os militares do 4º Pelotão local contaram com o reforço do efetivo da Polícia Militar da cidade vizinha de Maravilhas, onde a operação também foi realizada.

O objetivo das operações é manter os índices de criminalidade violenta, que foram reduzidos de forma expressiva nos últimos meses em Papagaios, buscando reduzi-los ainda mais. A operação continuará sendo realizada em Papagaios e Maravilhas, contando também com apoio de equipes especializadas da Polícia Militar de Pará de Minas e de Divinópolis.

PMMG/Divulgação

A PM pede que a população colabore com denúncias que poderão ser apuradas durante as operações, como prática de tráfico de drogas, posse de armas e presença de foragidos da Justiça, pelos telefones 190 e 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!