Honda Biz furtada é apreendida pela PM; acusado é vizinho da proprietária do veículo

Um homem de 35 anos foi preso na Rua Isalda Costa Lemos, bairro Grão Pará em Pará de Minas na tarde de domingo (20). Ele é acusado de ser o autor do furto de uma motoneta Honda C100 Biz verde, que foi apreendida.

Na noite de sábado (19) a PM registrou a ocorrência do furto da motoneta, sendo que a solicitante de 48 anos relatou aos policiais que havia se ausentando de casa por cerca de duas horas e ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado, que estava no interior do imóvel. Ela acrescentou que não houve sinal de arrombamento e que segundo vizinhos, o suspeito de ter furtado sua motoneta é o autor de 35 anos, seu vizinho.

Em continuidade ao rastreamento, os militares encontraram o suspeito que negou que tenha cometido o furto, alegando que a proprietária havia lhe emprestado o veículo, porque tem um relacionamento com ele e que entregou a motoneta três horas depois de tê-la pegado. Disse ainda que possui as chaves da residência da solicitante.

A solicitante negou que tenha relacionamento com o suspeito, dizendo que ele é apenas seu inquilino e também negou que tenha lhe emprestado o veículo, reafirmando que havia sido furtado. Ela disse ainda que não acionou a PM no momento em que o autor a procurou para devolver o veículo, porque temia por represálias dele.

Durante o registro da ocorrência pelos militares, o autor ameaçou a vítima, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A motoneta foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!