Militares apreendem tablete de maconha em residência do bairro São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares redigiam um Registro de Evento de Defesa Social (REDS) em uma residência localizada no bairro São Paulo, em Pará de Minas, na tarde de quinta-feira, 20 de setembro, quando os militares perceberam que um morador de uma casa vizinha se assustou com a presença da polícia e fugiu. No imóvel encontraram um tablete grande de maconha.

Os militares perseguiram o suspeito que conseguiu sair pelos fundos e desapareceu. No quintal também foi encontrada uma bucha de maconha escondida no medidor de energia elétrica.

Dentro da casa que estava com as portas abertas, foi localizada um tablete grande de maconha do tamanho aproximado de um tijolo e uma porção da mesma droga esfarelada.

A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O morador que fugiu foi identificado com sendo um indivíduo de 23 anos.

Militares continuam em rastreamento e pedem a ajuda da população com denúncias que podem ser feitas anonimamente pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE