Filho mata o pai a facadas em Divinópolis e liga para avisar a mãe em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Os habitantes de Divinópolis estão muito assustados com a onda de assassinatos na cidade. Neste ano de 2018 já foram registrados 50 homicídios e de acordo com os policiais a maioria está relacionada ao tráfico de drogas.

Na madrugada de quinta-feira, 20 de setembro, policiais militares registraram no bairro Santa Clara uma tragédia familiar. O filho esquizofrênico assassinou o pai durante a noite. Os militares foram acionados pela mãe dele.

No apartamento os militares encontraram esfaqueado Anderson Lustosa Nogueira, 53 anos. O filho de 30 anos, após cometer o crime, ligou para a mãe que reside em Pará de Minas e relatou o tinha acontecido. Então a mãe comunicou o fato a Policia Militar.

O autor de 30 anos, com problemas mentais, aguardou no apartamento localizado na rua Inhazinha Epifânio e conversou com os militares tranquilamente contando o que tinha feito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou as perfurações. O autor foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE