Detidos adolescentes que assaltaram garota no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reprodução/Redes Sociais

Dois adolescentes armados com espingarda assaltaram uma jovem de 18 anos, na rua Vereador José de Almeida Mendonça,  bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, e roubaram o seu aparelho celular na tarde de quinta-feira (20).

Após rastreamento, militares abordaram os suspeitos, ambos de 15 anos, em uma residência localizada na rua Avany Villena Diniz, bairro São Paulo. A princípio eles negaram envolvimento no assalto, mas diante das evidências, inclusive com imagens registradas em câmeras de segurança, confessaram  o ato infracional.

No imóvel onde eles foram detidos os militares encontraram o boné usado por um deles no roubo, a espingarda e o aparelho celular. A bateria do aparelho estava no quarto de outro adolescente de 17 anos, que juntamente com um homem de 41 anos, tentou dificultar o trabalho dos militares com ofensas e tentativas de agressões físicas. Por isso, também foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Um jovem de 20 anos foi acusado de entregar a arma para os adolescentes, mas o suspeito ainda não foi encontrado. Qualquer informação que possa ajudar em sua localização pode ser repassada pelo 190 da Polícia Militar ou pelo 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). Sua identidade será preservada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE