Golden Boys se apresentará no Américas Music Hall. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Américas Music Hall, casa de shows localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, receberá o grupo musical Golden Boys para uma comemoração de seus 60 anos de carreira. O evento ocorrerá nesta sexta, dia 21 de setembro, às 23h30. “São 60 anos de carreira e muita coisa boa aconteceu nesse período”, diz Renato Correa, membro da banda. Nesta celebração, o grupo fará uma viagem do início de sua trajetória, em 1958, até os dias de hoje. Nessa trajetória, os Golden Boys lançaram mais de 40 discos, incluindo originais, coletâneas e participações em álbuns de renomados artistas.

Os irmãos Renato, Ronaldo e Mário Correa, acompanhados dos violões dos sobrinhos e filhos, Beto Filho e Bruno Galvão, prometem tocar os grandes sucessos que marcaram a carreira deles. Segundo o trio, o formato intimista aproxima os fãs e valoriza o tradicional vocal do grupo. No repertório, não deverão faltar os grandes hits como ‘Alguém na Multidão’, ‘O Cabeção’, ‘Fumacê’, entre outros.

A abertura do show será às 21h40, com a apresentação de voz e violão do cantor e produtor musical Bruno Galvão, filho de um dos Golden Boys, Mario Correa. Alguma das suas referências de artistas de MPB e Pop, como Djavan, Lulu Santos, Gilberto Gil, entre outros. Ele foi integrante da banda DNA, que reuniu filhos de artistas, integrantes dos grupos Roupa Nova e Trio Esperança. No palco do Américas, ele terá como convidado especial, Pedro Moraes, filho de Ronaldo Correa, também dos Golden.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE