Galo entra na reta final da preparação para domingo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O treinamento comandado pelo técnico Thiago Larghi, na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, foi o penúltimo antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde o Galo enfrentará o Flamengo, pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h deste domingo, no Maracanã.

“O grupo está bastante consciente da dificuldade que a partida vai apresentar, mas também do que a gente tem feito no nosso desenvolvimento. Nos últimos oito jogos, são quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, em um jogo onde tínhamos totais condições de vencer, que foi contra o Vitória. O último jogo não foi o que a gente esperava em termos de resultado, mas também não perdemos a partida. A gente se preparou bem, está sendo uma boa semana. Hoje, a gente ainda precisa fazer um bom treino e definir o time para esse jogo difícil em que vamos tentar buscar os três pontos”, disse o técnico Thiago Larghi.

O treinador ressaltou o aumento de opções no elenco neste momento importante do Brasileirão e disse que o time ainda não está definido para o confronto na capital fluminense.

“A estratégia varia. Fiz aquele primeiro treino com o Tomás, mas pode ser o Luan, assim como outros, o David (Terans), o Edinho, que vem treinando bem, e o Nathan, são possibilidades que temos. A gente entende que o grupo está se fortalecendo e tendo cada vez mais opções. Pelo último treino, tivemos duas formações diferentes no meio-campo e as duas com muita qualidade. Então, a gente vê que o time está se fortalecendo e, agora, tem cada vez mais aqueles titulares que a gente falou lá atrás”, comentou.

“A gente está procurando fazer o melhor trabalho e os jogadores estão evoluindo. Já passou o momento de turbulência e o que a gente espera é um time mais sólido daqui para frente, que a gente consiga uma regularidade”, completou o comandante alvinegro.

A delegação atleticana seguirá para o Rio de Janeiro às 19h40 deste sábado. Antes, pela manhã, às 10h, Thiago Larghi comandará o último treinamento antes da partida. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE