América-MG fecha preparação e viaja para São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O Coelho encerrou o trabalho para o duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, os jogadores americanos treinaram no CT Lanna Drumond antes da viagem para a capital paulista. No sábado, às 16h, o América encara o São Paulo-SP no Morumbi.

A atividade desta manhã foi sob chuva leve. Em campo, os atletas fizeram um aquecimento com exercícios de mobilidade e ativação antes do trabalho com bola.

Em seguida, Adilson Batista comandou um trabalho com grupos distintos, que treinaram diferentes tipos de jogada. As atividades foram em espaço reduzido, onde foram testados atributos como a agilidade com e sem a bola, a precisão do passe e a objetividade.

No departamento médico, fizeram tratamento o lateral Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e o lateral Norberto, com um edema na região medial do joelho direito. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

Após o treino, a delegação americana deixou o CT Lanna Drumond rumo a capital paulista. Antes do embarque no aeroporto, os atletas almoçam ainda em Belo Horizonte. Com site do América-MG

PUBLICIDADE