Pará de Minas: preso suspeito de assaltar depósito de materiais recicláveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe uma equipe da Polícia Militar compareceu a um depósito de materiais recicláveis na rua Antônio Rocha, Centro, onde o solicitante de 51 anos informou que dois indivíduos armados com uma pistola e um revólver ocupavam uma moto de cor escura e rodas de liga leve, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram sentido ao centro. Durante a ação foi danificado um monitor de computador do estabelecimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pelas imagens das câmeras de segurança do depósito os militares identificaram um suspeito de 22 anos, morador da rua Castelo Branco, bairro Nossa Senhora das Graças. Ele é suspeito de cometer vários assaltos em Pará de Minas. Durante rastreamento a PM recebeu denúncias de que o indivíduo estaria em uma motocicleta CG 160 Fan, cor preta, tomada de assalto de um adolescente de 17 anos, na noite da última terça-feira (19). O veículotinha as características da mesma moto usada no assalto do depósito de recicláveis.

Os militares localizaram o suspeito em sua residência, onde foram encontrados um chinelo e uma calça jeans parecidos aos usados no assalto. A moto e as armas não foram encontradas. O suspeito de 22 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. A roupa e o chinelo foram apreendidos. A PM ainda não localizou o segundo autor nem a moto roubada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!