Bom Despacho: ameaça a esposa, vizinhos e é morto após tentar matar policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares compareceram ao povoado de Mato Seco na quarta-feira (20), onde de acordo com denúncias um indivíduo de 36 anos de posse de um facão e uma arma de fogo rondava o lugarejo desde o início da manhã para matar a própria esposa. No local, a guarnição flagrou o agressor furioso, gritando, esbravejando e ameaçando a mulher com um facão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares tentaram acalmar o indivíduo no intuito de convencê-lo a entregar a arma, mas o suspeito passou a ameaçar os policiais e entrou na residência de uma testemunha, onde gritava pelo nome da companheira, riscando o facão no chão e dando golpes no ar. Toda forma de negociação era ignorada. Em seguida, a testemunha pediu ao suspeito que se retirasse de sua casa equase foi golpeada.

Durante a tentativa de negociação o homem ficou ainda mais violento e partiu na direção de um dos policiais que efetuou disparos de arma de fogo contra o meliante.Ele continuou se aproximando do militar até ser atingido.Mesmo caído ao solo ele tentou golpear o policial. Neste momento foi desarmado e socorrido ao Pronto Atendimento, onde o médico plantonista constatou o seu óbito.

O indivíduo possuía diversas passagens policiais por resistência, ameaça, lesão corporal, furto, roubo, dentre outras. A vítima afirmou que o marido era usuário de drogas e desde o dia anterior havia surtado e exigia dinheiro para comprar entorpecentes. A mulher ainda relatou que o infrator ameaçou sua filha colocando o facão e uma arma de fogo em seu peito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!